Return

A viagem pelo caminho dos Tijolos Amarelos

Foi a 15 de Outubro que a equipa d’O Feiticeiro de Oz no Gelo chegou pela primeira vez à Cidade Esmeralda. Desde este dia que o nosso elenco e equipa técnica estão a trabalhar, cheios de empenho e com muitos sorrisos à mistura, para que a experiência dos visitantes de Oz seja repleta de alegria e magia.


Entre ensaios de texto, música e patinagem estamos a criar um espetáculo verdadeiramente único e sentimos que este caminho pela estrada dos tijolos amarelos tem muito para contar! 


Está preparado para esta aventura? Contamos consigo!

"A MAGIA QUE PROCURAS ESTÁ EM TI"

A mensagem deste espetáculo é muito especial e pretende transmitir que a força interior de cada um e o amor próprio são importantes e que não há nada nem ninguém que possa dizer o contrário. A abordagem à saúde mental é o nosso propósito, o que dá o mote para que este musical seja, para além de mágico e divertido, altamente motivacional e inspirador.

Queremos que todos os visitantes de Oz levem esta mensagem no coração: “A MAGIA QUE PROCURAS ESTÁ EM TI”!

É já no dia 26 de Novembro que, sem saber como nem porquê, a nossa querida Dorothy vai aterrar em Oz e embarcar numa aventura emocionante e cheia de surpresas para conseguir chegar à presença do misterioso Feiticeiro.

Mas não vai sozinha! Ao longo do caminho vai encontrar um espantalho desmiolado, um leão com falta de confiança e um homem de lata bastante romântico. Surgirá daqui uma amizade improvável? Afinal de contas, nada disto estava previsto, até acontecer… Neste espetáculo vai poder vivenciar que, no meio de todas as aventuras e feitiços, e depois de ultrapassar todos os obstáculos em união, “a amizade é a maior de todas as magias”.

Junte-se a nós nesta aventura. Estamos à sua espera NO CAMINHO DE OZ!

Não perca as novidades
da Glinda

Subscreva à nossa newsletter e seja o primeiro a ter acesso a promoções, notícias e outras novidades de O Feiticeiro de Oz no Gelo.

Ao clicar em Submeter está a consentir receber comunicações informativas e de marketing direto, genéricas ou personalizadas, por parte da AM Live e da AM Experience Group.