Return

Miguel Cristovinho e Rita Redshoes protagonizam O Feiticeiro de Oz no Gelo!

Miguel Cristovinho e Rita Redshoes vão interpretar as personagens principais no musical mais aguardado deste Natal! O cantor da banda D.A.M.A vai dar vida ao grandioso Feiticeiro de Oz e Rita Redshoes, que dispensa apresentações no mundo da música, vai ser Glinda, a Bruxa Boa do Norte.

Campanha especial para os espetáculos do elenco VIP

A AM Live preparou uma promoção exclusiva, válida até ao próximo domingo, dia 2 de outubro, em que os fãs dos dois cantores podem comprar bilhetes a preços especiais! É uma campanha especial e imperdível, limitada a 60 lugares por sessão e com bilhetes únicos, na primeira plateia, por apenas 12€.

A magia dos musicais no gelo regressa ao MAR Shopping Matosinhos a partir de 26 de novembro.

O Feiticeiro de Oz no Gelo, um espetáculo intemporal e para toda a família, promete diversão, muita música e momentos de patinagem surpreendentes!

Não perca as novidades
da Glinda

Subscreva à nossa newsletter e seja o primeiro a ter acesso a promoções, notícias e outras novidades de O Feiticeiro de Oz no Gelo.

Ao clicar em Submeter está a consentir receber comunicações informativas e de marketing direto, genéricas ou personalizadas, por parte da AM Live e da AM Experience Group.