Return

Estamos à sua espera!

Em Outubro começou esta viagem pela Cidade de Esmeralda, o processo de construção deste espetáculo único e inesquecível ganhou forma, dia após dia, e chegou a hora de o partilhar com o nosso querido público.

Foi no passado dia 25 que tivemos a nossa antestreia para a imprensa e convidados. Foi uma noite verdadeiramente mágica, cheia de sorrisos e que ficará guardada nos corações de cada um.

Todos ansiamos por este dia, aquele em que pudemos abrir, finalmente, as portas de Oz para que todos aqueles que nos visitam possam sentir a Magia deste nosso - que agora é vosso também – Feiticeiro de Oz. Porque é este o nosso propósito: trazer felicidade à vida de quem nos visita, através da mensagem tão forte deste espetáculo, fazendo aquilo que mais gostamos. 

A partir de agora, e até dia 08 de Janeiro, este é o nosso lar. E mal podemos esperar para que possam vir viver esta história connosco! Vamos, juntos, festejar?

Nunca esqueçam: “A Magia que procuras está em TI”.

Não perca as novidades
da Glinda

Subscreva à nossa newsletter e seja o primeiro a ter acesso a promoções, notícias e outras novidades de O Feiticeiro de Oz no Gelo.

Ao clicar em Submeter está a consentir receber comunicações informativas e de marketing direto, genéricas ou personalizadas, por parte da AM Live e da AM Experience Group.