Return
Info

FAQs

1. Quanto custam os bilhetes?

Os preços dos bilhetes variam dependendo da plateia e do tipo de bilhete (criança, adulto e packs familiares). Para consultar a tabela de preços completa clique aqui.

O bilhete de criança é aplicável para crianças dos 3 aos 10 anos (inclusive).

Temos preços especiais para Escolas, Empresas e outros grupos. Para mais informações sobre oferta, preços e disponibilidade por favor contacte o nosso serviço de apoio ao cliente através do telefone 223 253 258 (custo de chamada para a rede fixa nacional)ou por e-mail info@am-live.pt.



2. O que é o bilhete Experiência VIP?

Este é um bilhete criado para os verdadeiros fãs do gelo. O preço deste bilhete incluí:

  • Bilhete personalizado
  • Fast track
  • Melhores lugares da sala (fila A, central)
  • Meet & Greet com o elenco*
  • Fotografia exclusiva com o elenco
  • Item de merchandising

Pode adquirir o seu bilhete aqui, nas bilheteiras AM Live (no interior do interior do shopping, ou no interior da AM Arena antes do início de cada sessão) ou nos locais habituais.

Limitado a 18 bilhetes por sessão.

*O Meet & Greet é realizado com o elenco da sessão em questão. A sessão das 15h00 de 8 de Dezembro não terá a presença da Rita Redshoes.



3. Onde posso comprar bilhetes?

Pode adquirir bilhetes para o espetáculo através da nossa bilheteira on-line, nas bilheteiras AM Live (no interior do shopping ou na AM Arena, em dias de sessão), na SeeTickets, na Ticketline ou nos locais habituais (ex. FNAC, Worten, etc.).


4. Em que datas está o espetáculo em cena?

De 26 de Novembro de 2022 a 8 de Janeiro de 2023. Para mais informações consulte o nosso calendário aqui.


5. Em que sessões posso ver o Miguel Cristovinho e a Rita Redshoes?

O calendário de sessões, com a presença do Miguel Cristovinho e da Rita Redshoes, pode ser consultado aqui.

O elenco do espetáculo não é fixo e pode sofrer alterações de última hora por motivos de força maior, não dando lugar à restituição do valor do bilhete.


6. Qual é a duração do espetáculo?

O espetáculo tem a duração aproximada de 60 minutos, e 10 minutos de intervalo.

Aconselhamos todos os visitantes a comparecerem na entrada da AM Arena cerca de 20 a 30 minutos antes do início da sessão.


7. A partir de que idade é que as crianças podem entrar?

Por determinação do IGAC (Inspeção Geral das Atividades Culturais), este espetáculo é classificado para crianças maiores de 3 anos.

Crianças com idade inferior a 3 anos não poderão entrar. Em caso de dúvida, poderá ser exigido que se ateste a idade da criança.


8. Todas as crianças e adultos têm de ter bilhete?

Sim. Todas as crianças têm de ter bilhete e um lugar designado, mesmo que optem por se sentar ao colo de um adulto durante o espetáculo. Todos os adultos têm de ter um bilhete próprio.


9. Devo chegar com que antecedência ao espetáculo?

Aconselhamos todos os visitantes a comparecerem na entrada da AM Arena cerca de 20 a 30 minutos antes do início da sessão.


10. Posso levar pessoas com necessidades especiais?

Mobilidade Reduzida

A AM Arena é uma sala adaptada que dispõe de acessos e lugares reservados destinados a pessoas com mobilidade reduzida e acompanhantes (localizados na fila A, quatro lugares de mobilidade reduzida e quadro lugares para acompanhantes - um acompanhante por cada bilhete de mobilidade reduzida).

Os lugares de Mobilidade Reduzida estão localizados na 1ª fila do auditório (Fila A). Todas as pessoas com mobilidade reduzidas podem usufruir do bilhete Sorrisos Iguais (13,00€), ou associar o seu bilhete a um pack familiar. Os acompanhantes das pessoas com mobilidade reduzida devem adquiri o respetivo bilhete ao preço de tabela (adulto, criança ou integrado num pack familiar).

Para adquirir bilhetes para a zona de Mobilidade Reduzida, por favor dirija-se às bilheteiras locais do espetáculo (no interior do interior do shopping, ou no interior da AM Arena antes do início de cada sessão), ou contacte a Linha de Apoio AM Live através do telefone através do 223 253 258 (custo de chamada para a rede fixa nacional)ou do e-mail info@am-live.pt.

Cegos e Amblíopes

21 de dezembro, 18h00 - sessão inclusiva com audiodescrição

Por motivos logísticos, não será possível oferecer o serviço de audiodescrição para esta sessão. Se adquiriu Bilhetes Sorriso para a mesma, por favor contacte a Linha de Apoio AM Live através do telefone 223 253 258 (custo de chamada para a rede fixa nacional) ou do e-mail info@am-live.pt.

Surdos

7 de janeiro, 18h00 - sessão inclusiva com interpretação para língua gestual portuguesa.

Para adquirir bilhetes para esta sessão, dirija-se a uma das bilheteiras AM Live (no interior do interior do shopping, ou no interior da AM Arena antes do início de cada sessão), ou contacte a Linha de Apoio AM Live através do telefone 223 253 258 (custo de chamada para a rede fixa nacional) ou do e-mail info@am-live.pt.


11. Posso tirar fotografias e fazer vídeos durante o espetáculo?

Sim. Convidamos todos os nossos visitantes a tirarem fotografias sem flash, ou pequenos vídeos dos momentos mais fantásticos do nosso musical no gelo, e a partilhá-los com quem mais gostam utilizando as nossas Hashtags!
#ofeiticeirodeoznogelo #amagiaqueprocurasestaemti #amlive #MARShoppingMatosinhos

Contudo, não são permitidas filmagens na integra do espetáculo nem a utilização de tripés, ou qualquer outro tipo de suporte, uma vez que isso poderá prejudicar a experiência dos restantes espectadores.


12. Fazem festas de aniversário?

Não, mas temos preços especiais para grupos.

Para mais informações sobre oferta, preços e disponibilidade por favor contacte o nosso serviço de apoio ao cliente através do telefone 223 253 258 (custo de chamada para a rede fixa nacional) ou por e-mail info@am-live.pt.


13. Têm descontos para grupos?

Sim. Consideramos elegível para obter desconto, grupos com um mínimo de 25 pessoas.

Para mais informações sobre oferta, preços e disponibilidade por favor contacte o nosso serviço de apoio ao cliente através do telefone 223 253 258 (custo de chamada para a rede fixa nacional) ou por e-mail info@am-live.pt.


14. Existem transportes para a AM Arena?

Sim. Poderá chegar até à AM Arena no MAR Shopping Matosinhos via autocarro através das seguintes linhas:

  • STCP: 507 Cordoaria – Leça da Palmeira, 508 Boavista – Cabo do Mundo, 601 Cordoaria – Aeroporto;
  • Maré de Matosinhos: 105 Leça – Areosa, 111 Leça (MAR Shopping Matosinhos) - S. Roque (Circunvalação), 120 Aeroporto – Guifões, 124 Hospital Pedro Hispano - Cabo do Mundo, 131 Angeiras – MAR Shopping Matosinhos.



15. Onde posso estacionar?

O MAR Shopping Matosinhos dispõe de 5.300 lugares de estacionamento gratuito. Qualquer zona de estacionamento dará acesso ao local do espetáculo.


16. Posso levar comida para o espetáculo?

Dispomos de um serviço de bar com artigos simplesmente deliciosos e irresistíveis. Apenas estes artigos são permitidos dentro da AM Arena.


17. Posso trocar ou devolver os bilhetes que comprei?

Pode trocar os seus bilhetes até 24 horas antes da data da sessão do bilhete adquirido e mediante disponibilidade das sessões.

Para troca de bilhetes adquiridos na SeeTickets ou um dos seus parceiros, por favor contacte diretamente a SeeTickets, entrando na área de atendimento ao cliente aqui. Após preenchimento dos dados necessários encontrará um formulário de contacto onde poderá solicitar a troca pretendida.

Para troca de bilhetes adquiridos na Ticketline ou através de um dos seus parceiros, por favor contacte diretamente a Ticketline.

Para troca de bilhetes comprados nas bilheteiras AM Live, por favor dirija-se à mesma (no interior do shopping ou na AM Arena, em dias de sessão).

Não se efetuam devoluções.




18. Qual é o horário do serviço de apoio ao cliente?

Até 29 de novembro:
2ª a 6ª – 9h às 18h30

A partir de 30 de novembro:
2ª a 6ª – 9h às 18h30
Sábado, domingos e feriados – 10h30 às 12h30 e das 14h30 às 18h30

Encerrado 24, 25 e 31 de dezembro e 1 de janeiro.

Pode contactar o serviço de apoio ao cliente através do telefone 223 253 258 (custo de chamada para a rede fixa nacional) ou do e-mail info@am-live.pt.